Saúde
HOSPITAL MUNICIPAL DE IEPÊ REALIZA MAIS UM CURSO PARA EQUIPE DE TRABALHO
A Direção do Hospital Municipal de Iepê realizou mais um curso para a sua equipe de trabalho. No último dia 05 de dezembro aconteceu o Treinamento Tático em Atendimento Pré-hospitalar, Movimentação e Transporte de Vítimas, ministrado pelo 3º Sargento do Corpo de Bombeiros Samuel de Lima, juntamente com o...